A sua avaliação securitária – o seu Gestor

A dedicação do Departamento de Qualidade e Gestão de Clientes propicia uma relação contínua entre o Cliente e o seu Gestor, que se mantém permanentemente disponível para um acompanhamento cabal da alteração das carências securitárias, numa reiterada ação de consultoria e apoio personalizado.

A sua solução

A experiência acumulada tem vindo a demonstrar que não existem soluções globais, em pacote, para as solicitações de um mercado atualmente tão complexo. Ciente deste facto, a Segurvez dispõe de um vastíssimo leque de soluções passíveis de adaptação às suas necessidades efetivas, sejam estas relativas a fragilidades da área em proteção, sejam imposições legais que recaem sobre a atividade que desempenha.

As soluções que fornecemos satisfazem as mais exigentes necessidades securitárias de entre as quais cumpre salientar: Saúde, Hotelaria e Turismo, Retail, Indústria, Educação e Serviços e Administração Pública.

O seu serviço

A aplicação de dimensões tecnológicas inovadoras, decorrente de processos internos de investigação e desenvolvimento, combinadas com recursos humanos dotados de aprofundado conhecimento, fruto de uma formação contínua e aprimorada, providenciam ao mercado um produto integrado, personalizado e eficaz.

A nossa parceria

A parceria que lhe proporcionamos garante-lhe uma solução criada especialmente para si, orientada pelas suas necessidades securitárias e passível de modificação sempre que tal se afigure necessário. A Segurvez assegura-lhe um serviço qualificado, eficiente e célere.

A nossa sustentabilidade

As nossas soluções de segurança decorrem de um processo de desenvolvimento sustentável que responde cabalmente às necessidades securitárias dos nossos Clientes sem comprometer a capacidade das gerações futuras.

Ao serviço desse propósito equacionamos o ciclo de vida dos produtos utilizados, através da internalização de boas-práticas na estrutura da empresa e a criação de impactos ambientais positivos.
Perspetivamos a sustentabilidade como um incentivo à inovação e à adoção de práticas sustentáveis que, incrementando valor, exponenciam a resiliência da empresa.

A proteção dos seus dados pessoais

Na qualidade de Data Processor implementamos rigorosos padrões de controlo nos processos de recolha e tratamento de dados pessoais cuja supervisão é efetuada pelo Data Protection Officer (DPO).

Os procedimentos de minimização, anonimização, pseudonimização e encriptação asseguram a integridade e confidencialidade dos dados pessoais dos nossos Clientes e Utilizadores das suas instalações.

Regulamentação da atividade

A atividade de segurança privada é regulada pela Lei n.º 34/2013, de 16 de maio alterada e republicada pela Lei n.º 46/2019, de 8 de julho, suportadas num vasto leque de portarias e European Standards que regulamentam a tecnicidade conexa à segurança. O exercício desta atividade é condicionado à obtenção de alvará concedido pelo Ministério da Administração Interna, cuja menção é obrigatória em toda a documentação da empresa.

A utilização e contratação de serviços de segurança de empresa sem habilitação legal é punida com pena de prisão até 4 anos ou com pena de multa até 480 dias. Verifique o licenciamento da empresa na plataforma SIGESP. A atividade de comercialização, instalação e ou manutenção de equipamentos e sistemas de Segurança contra Incêndios em Edifícios é regulada pelo Decreto-Lei n.º 220/2008, de 12 de Novembro, alterado e republicado pela Lei n.º 123/2019, de 18 de outubro. O exercício das atividades referidas depende de registo na Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil. Incorre em coima de 275,00 € até 2.750,00 €, a pessoa singular, e até 27.500,00 € a pessoa coletiva, que exerça a atividade sem o necessário licenciamento.

A sua avaliação securitária – o seu Gestor

A dedicação do Departamento de Qualidade e Gestão de Clientes propicia uma relação contínua entre o Cliente e o seu Gestor, que se mantém permanentemente disponível para um acompanhamento cabal da alteração das carências securitárias, numa reiterada ação de consultoria e apoio personalizado.

A sua solução

A experiência acumulada tem vindo a demonstrar que não existem soluções globais, em pacote, para as solicitações de um mercado atualmente tão complexo. Ciente deste facto, a Segurvez dispõe de um vastíssimo leque de soluções passíveis de adaptação às suas necessidades efetivas, sejam estas relativas a fragilidades da área em proteção, sejam imposições legais que recaem sobre a atividade que desempenha.

As soluções que fornecemos satisfazem as mais exigentes necessidades securitárias de entre as quais cumpre salientar: Saúde, Hotelaria e Turismo, Retail, Indústria, Educação e Serviços e Administração Pública.

O seu serviço

A aplicação de dimensões tecnológicas inovadoras, decorrente de processos internos de investigação e desenvolvimento, combinadas com recursos humanos dotados de aprofundado conhecimento, fruto de uma formação contínua e aprimorada, providenciam ao mercado um produto integrado, personalizado e eficaz.

A nossa parceria

A parceria que lhe proporcionamos garante-lhe uma solução criada especialmente para si, orientada pelas suas necessidades securitárias e passível de modificação sempre que tal se afigure necessário. A Segurvez assegura-lhe um serviço qualificado, eficiente e célere.

A nossa sustentabilidade

As nossas soluções de segurança decorrem de um processo de desenvolvimento sustentável que responde cabalmente às necessidades securitárias dos nossos Clientes sem comprometer a capacidade das gerações futuras.

Ao serviço desse propósito equacionamos o ciclo de vida dos produtos utilizados, através da internalização de boas-práticas na estrutura da empresa e a criação de impactos ambientais positivos.
Perspetivamos a sustentabilidade como um incentivo à inovação e à adoção de práticas sustentáveis que, incrementando valor, exponenciam a resiliência da empresa.

A proteção dos seus dados pessoais

Na qualidade de Data Processor implementamos rigorosos padrões de controlo nos processos de recolha e tratamento de dados pessoais cuja supervisão é efetuada pelo Data Protection Officer (DPO).

Os procedimentos de minimização, anonimização, pseudonimização e encriptação asseguram a integridade e confidencialidade dos dados pessoais dos nossos Clientes e Utilizadores das suas instalações.

Regulamentação da atividade

A atividade de segurança privada é regulada pela Lei n.º 34/2013, de 16 de maio alterada e republicada pela Lei n.º 46/2019, de 8 de julho, suportadas num vasto leque de portarias e European Standards que regulamentam a tecnicidade conexa à segurança. O exercício desta atividade é condicionado à obtenção de alvará concedido pelo Ministério da Administração Interna, cuja menção é obrigatória em toda a documentação da empresa.

A utilização e contratação de serviços de segurança de empresa sem habilitação legal é punida com pena de prisão até 4 anos ou com pena de multa até 480 dias. Verifique o licenciamento da empresa na plataforma SIGESP. (apontar para https://sigesponline.psp.pt/pages/empresas_alvara/lista.xhtml) A atividade de comercialização, instalação e ou manutenção de equipamentos e sistemas de Segurança contra Incêndios em Edifícios é regulada pelo Decreto-Lei n.º 220/2008, de 12 de Novembro, alterado e republicado pela Lei n.º 123/2019, de 18 de outubro. O exercício das atividades referidas depende de registo na Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil. Incorre em coima de 275,00 € até 2.750,00 €, a pessoa singular, e até 27.500,00 € a pessoa coletiva, que exerça a atividade sem o necessário licenciamento.